Fedor Emelianenko não vai pendurar as luvas

 

 

Possuindo ainda um coração de campeão e o desejo de competir, Fedor Emelianenko (31-4, 1 NC), optou por não aposentar-se, seu próximo adversário e a data deverão ser determinadas provavelmente em um evento programado para acontecer na Rússia.

O presidente do M-1 Global e co-fundador Vadim Finkelstein confirmou a decisão do ”The Last Emperor” e os planos imediatos da promoção líder européia de MMA.

“Nós consultamos Fedor e decidiu-se que ele não deveria deixar o esporte dessa maneira. Seus amigos e adversários apoiaram que Fedor continue em sua carreira e ele concordou”, disse Finkelstein. “Queremos fazer Fedor lutar na Rússia e já começamos a trabalhar nessa direção. Se tudo ocorrer como planejado, vamos produzir um card em Moscou ou São Petersburgo em algum momento no outono com Fedor no evento principal.” O adversário está ainda a ser determinado.”

Mais planos estão no mix também de acordo com Finkelstein, “Além da luta na Rússia, também estamos trabalhando com nossos contatos japoneses para organizar um evento de Ano Novo no Japão, que Fedor participaria também.”



Quando perguntado Finkelstein falou com otimismo sobre 2012, “Se tudo for bem sucedido, estaremos de volta em 2012 aos EUA. Desenvolver todas essas idéias agora mesmo e queremos trabalhar exatamente de acordo com este plano.”

Tradução: Dias

About these ads

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s