Lutas de José Aldo e Lyoto Machida são atrações da pesagem do Jungle Fight 55, no Città America

Por  Diogo Schöpke

Na contagem regressiva do UFC Rio 163, os fãs do campeão José Aldo e do ex-campeão Lyoto Machida têm uma ótima oportunidade de assistir a seus ídolos em ação. Na próxima sexta-feira (19/7), a partir das 17h, antes da pesagem dos lutadores para o Jungle Fight 55, no shopping Città America, na Barra da Tijuca, serão exibidas num imenso telão  lutas de atletas que passaram pelo Jungle antes de brilhar no UFC, como Aldo, Lyoto, Ronaldo Jacaré, Fabricio Werdun, Yuri e Ildemar “Marajó”, Erick Silva, Gabriel Napão e Paulo Thiago. A entrada é franca. 

lyoto machida

De volta ao Rio de Janeiro, o Jungle Fight 55 será realizado no ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no próximo sábado (20/7). Os destaques ficam por conta da disputa do cinturão dos moscas (57kg) entre Robson “New” e Marcos Vinicius “Cabecinha” e a semifinal do GP dos pesos-pesados entre Caio “Caião” Alencar” e Edson “Conterrâneo”.

Nos demais combates do Jungle Fight 55, Renato “Moicano” encara Nilson “Feijão”, em duelo válido pelos pesos-penas (66kg) , Ary Santos pega Marcos Reyes pelos leves (70kg), Ederson Moreira duela com Fabian Quintanar nos leves (70kg), e Junior “Abedi” mede força com Yuri “Anão” pelos moscas (70kg).

Jose algo

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Jungle Fight 55                                  

Sábado, 20 de julho de 2013

Ginásio de General Severiano, Botafogo (RJ) – 22h (Ao vivo pelo Sportv, Canal Combate e ESPN Deportes)

Card oficial (sujeito a alterações)

Luta principal: Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)

Co-Luta principal: Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados

Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Team Tavares/Nobre Arte) – até 61kg

Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (México) – até 70kg

Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg

Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg

 

PATROCÍNIO AMAZOO AÇAÍ

amazoo_il_800

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.